segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Ver é uma forma de Amar!



A fotografia tem sido um hobbie para a minha alma fará três anos no próximo mês. Pois foi por essa altura que adquiri a minha maquineta.
Tem ficado mais forte há pouco mais de um ano, e mais ainda, há cinco meses quando me registei num fórum de entusiastas, os Light-catchers, que muito me têm ajudado e motivado!
Neste momento orgulho-me de poder dizer que já "dou uns toques", graças a eles e ao meu emprenho. Pelo menos agrado a algumas pessoas e isso permite-me dizer que algumas pessoas amam a imagens que partilho com elas e por isso, também, me permite acreditar que, pelo menos essas, amam o facto de partilhar esses momentos!
O Amor também é isto...! Ver...! Eu apenas acrescento mais duas "simples" variáveis nesta equação: o registo e a partilha! Se não acreditam no que estou a dizer, pensem nas relações... Qual é a relação que dura sem haver o registo mnemônico dos bons e maus momentos - com a devida valorização - e sem a partilha entre ambas as partes, almas e corações!?
A resposta é clara: nenhuma!
Temos de saber Ver para além do óbvio, para além do pacote que se nos apresenta, para além das nossas crenças e tabus... Pois só assim conseguiremos dar ao outro lado lindas imagens para registar e partilhar! Assim pode ser o Amor... E a fotografia também!

Sem comentários:

Enviar um comentário