segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O tempo de campanha acabou... Esta é a realidade!

Eu vivo num País onde a palavra já não tem valor! Onde o escrúpulos são areias de um tempo morto!
Porque têm os políticos deste país de prometer coisas para obter os votos!?
Porque se dizem na campanha aquilo que têm desdizer logo após a vitória?!
Os circos ambulantes das equipas contêm autênticos ilusionistas! Esses que manuseiam as informações de forma a agradar a vista dos eleitores para que engulam a informação sem a contestar.
O IVA afinal aumentou - novamente -, os sacrifícios persistem - mas, novamente, não para todos -, os subsídios sumiram - mas o nosso governantes acumulam pensões e direitos legislados que não foram decididos pelo Povo. Mas que raio de País é este!?
Não temos espelho onde nos possamos ver como deve de ser?
Faço um desafio aos nossos políticos: abdiquem dos seus subsídios de deslocamento - o que ganham está mais de três acima do que consideram mínimo - e outras regalias parvas.
Chegou a um tempo em que o Povo Português está farto, está alerta aos exageros e o alvo é a classe política, onde predominam os excessos e fanfarronices.
Vejamos a reportagem da SIC Notícias no passado dia 22 de Outubro... Da minha parte, uma vergonha para o País e uma desconsideração para quem realmente trabalha e tem uma profissão...
O pior são os constantes mimos entre os partidos que em nada abonam na busca de uma solução, mas esses episódios acabarão como sempre acabam numa novela mexicana sem fim!
Ainda aqui vamos porque a vaga do Euro parece que ainda vai dar em Tsunami.

Sem comentários:

Enviar um comentário