quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O Tempo cura e as Saudades matam...

Não escrevia há imenso tempo no blog... Admito que tinha saudades...

Nem me lembro quando foi o meu último post! Sinceramente estou a escrever este texto e nem tenho pachorra nenhuma de ir ver...! Mau hábito! Mas vamos ao que interessa...

Passou-se mais de um ano desde que me separei. A minha Vida deu uma volta tremenda! Tive de me recompor mental e fisicamente. Tarefa hercúlea, mas que me fez um Homem melhor, mais confiante, mais comunicativo e moldado à imagem daquilo que sempre devia ter sido....!
Por outro lado, ter recuperado o tempo e o laço perdido com muitas das minhas amizades, ter implementado novos hábitos e prazeres, fez-me ver o que perdi e o estúpido que seria se nunca me tivesse atrevido a experimentar coisas novas... Mesmo que tenha sido pela via do sofrimento amoroso. De todo o modo quero deixar bem assente que isto não é um agradecimento à minha ex-companheira, pois tenho a noção das opções que tinha assumido naquela época.
Mas o que lá, lá vai...!
Ter conhecido a Li e termos estabelecido esta relação foi ter encontrado uma espécie de Via Sacra para o crescimento como pessoa e ser humano. O carinho, o amor e a compreensão que ela transpira para cima de mim é um elevador sem fim! Estar ao seu lado, é, só por si, um prazer e um relaxante. Nestes momentos desejamos que quem está conosco sinta o mesmo...

Hoje reforço uma promessa que fiz a mim mesmo... Ser Feliz e produtivo, ir em busca da Felicidade esteja ela onde estiver...

Sei agora que o tempo cura, mas as saudades matam... E não quero voltar a sentir saudades! saudades de ser eu mesmo e de sentir medo do chão que existe debaixo dos meus pés!

Sem comentários:

Enviar um comentário